domingo, 28 de Abril de 2024  12:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2007

O Oliveira do Bairro trouxe um ponto de Touriz


Visto da Bancada - Jornada morna

1-Uma vitória e dois empates. Este o saldo de uma jornada que manteve o Oliveira do Bairro na 2.ª posição Anadia subiu uma posição, Pampilhosa, mesmo tendo ganho, ocupa a 10.º lugar, num campeonato bastante equilibrado.

O Oliveira do Bairro trouxe um ponto de Touriz. O Tourizense foi claramente superior, mas viu um guarda-redes, Mário Júlio, em tarde inspirada, negar-lhe a vitória. Foi um ponto conquistado com muito sofrimento num campo onde poucos irão passar.

O Anadia também empatou, mas em casa, frente ao último classificado. Os Trevos não aproveitaram o factor casa e, mais do que isso, desperdiçaram dois pontos frente a um adversário directo.

De regresso a casa, o Pampilhosa somou o segundo triunfo diante do Sátão. Do 10.º ao 3.º classificado a diferença é de apenas 3 pontos, portanto tudo em aberto.

2-Domingo, há derby. O Oliveira do Bairro fará a recepção ao Anadia. Há vários anos que estes dois emblemas não se defrontam para competições oficiais. Os Falcões estão melhores, mas isso nada significa neste tipo de jogos. Derby é sempre um derby, sempre de resultado imprevisível. A adrenalina irá subir com toda a certeza entre os adeptos das duas equipas.

A rivalidade já não é o que era, contudo será um jogo em que ninguém pretenderá perder. Prevê-se uma boa moldura humana.

O Pampilhosa joga nas Caldas. As duas equipas têm os mesmos pontos, um registo quase idêntico. Quem sabe se no final ficam na mesma com a divisão dos pontos.

Manuel Zappa*
*zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®